Notícias

14 de setembro de 2015 - 15:38

PMDB reforça candidatura própria em Chapecó

Deputado Colatto destaca a filiação de 120 novos peemedebistas e o encaminhamento de um novo projeto para Chapecó

PMDB reforça candidatura própria em Chapecó

Santa Catarina 14/9/2015 – “O PMDB terá candidato a prefeito em Chapecó”. Esta foi a frase usada por todas as lideranças do PMDB que se manifestaram durante o encontro do partido realizado no último sábado (12/9), no bairro Passo dos Fortes. Cerca de 800 pessoas estiveram no ato, prestigiado pelo vice-governador Eduardo Moreira, presidente em exercício do PMDB estadual Valdir Cobalchini, senador Dario Berger, ex-senador Casildo Maldaner e deputado federal Mauro Mariani. A organização do evento foi do diretório municipal e do deputado federal Valdir Colatto, com o suporte do diretório estadual. O ato marcou a filiação de 120 novos peemedebistas em Chapecó, fortalecendo também os braços de trabalho que são o PMDB Mulher e a JPMDB.

A mesa farta de lideranças, composta também por prefeitos, vereadores e lideranças municipais e de toda a região demonstrou a nova fase que o PMDB vive em Chapecó. “Foi-se o tempo da divisão dentro do partido. Buscamos agora a unidade, o pensamento de um grupo forte de peemedebistas que querem juntos construir um projeto de desenvolvimento para o município de Chapecó”, disse Colatto. Bem humorado e com sentimento de dever cumprido pelo exitoso encontro, o presidente do partido Irio Grolli, lembrou da importância do partido no município. “O PMDB se apresentará com um projeto de gestão, com planejamento ordenado da nossa cidade para os próximos 20 ou 30 anos”, destacou. Os próximos passos são a organização de um grupo de trabalho para o projeto Muda Chapecó, que mapeará as áreas prioritárias que merecem atenção no município.

As lideranças enalteceram o trabalho de organização do partido em Chapecó, visando a majoritária para as eleições municipais. “Chapecó é estratégica para a sigla, que precisa ter uma candidatura própria. O partido tem todas as condições e quadros para isso”, disse Mauro Mariani. O senador Dario Berger destacou que junto com a militância, prefeitos e vereadores, o PMDB é o maior partido de Santa Catarina com 200 mil filiados e trabalho reconhecido em todos os municípios catarinenses. “Somos grandes, pois sabemos da nossa responsabilidade em encontrar caminhos e soluções para os problemas que o nosso povo enfrenta”.

O presidente em exercício Valdir Cobalchini e o vice-governador Eduardo Moreira destacaram que o PMDB, em todo o Estado, tenha pelo menos 250 municípios com candidato a prefeito em 2016. “Não abriremos mão de Chapecó, cidade estratégica em que as questões políticas repercutem em toda a região”, disse Cobalchini.

Galeria de Imagens

PMDB reforça candidatura própria em Chapecó PMDB reforça candidatura própria em Chapecó PMDB reforça candidatura própria em Chapecó PMDB reforça candidatura própria em Chapecó PMDB reforça candidatura própria em Chapecó
Rádio Colatto

Suspensão da importação de leite do Uruguai

Rádio Colatto Online
Horário de Verão
AGRO é pop
Esclarecimentos sobre o Projeto de Lei de Política Nacional de Fauna  - (PL 6268/2016)
Medidas Contra a Corrupção
Lei 13.288/2016
PEC 215
Informativo
Cartilha Nova Lei dos Motoristas
Código Florestal Brasileiro