Neste sábado 12/9 – Encontro do PMDB marca nova fase do partido em Chapecó

Neste sábado 12/9 – Encontro do PMDB marca nova fase do partido em Chapecó
Neste sábado 12/9 – Encontro do PMDB marca nova fase do partido em Chapecó

“O PMDB Raízes de Chapecó volta a fazer as mudanças que Chapecó precisa”, diz Colatto

Santa Catarina 10/9/2015 – “Como qualquer um de nós, um dia a casa torna”. A frase, citada pelo deputado federal do PMDB Valdir Colatto, é sobre a fase de reorganização do partido em Chapecó. Um grande encontro do diretório municipal está agendado para este sábado, 12/9, onde, segundo Colatto, um número expressivo de filiados do PMDB, até então distante do partido, volta a se reunir e a organizar um projeto de desenvolvimento para o município. “O PMDB Raízes de Chapecó começa a escrever uma nova história. Dia 12 será o início da nossa caminhada que fará com que o PMDB volte a ser o maior partido de Chapecó”, acrescenta o deputado federal.

O encontro acontecerá às 18 horas no Salão Paroquial da igreja Santa Bárbara, no bairro Passo dos Fortes. O diretório municipal confraternizará com os filiados, após um forte trabalho de aproximação com a base nos bairros. Centenas de pessoas estarão presentes, do município e região, em ato que marcará novas filiações.

Estarão presentes o vice-governador Eduardo Moreira, senador Dario Berger, deputado federal Mauro Mariani, deputado estadual e presidente do partido em exercício Valdir Cobalchini, prefeitos e políticos de toda a região. Após o ato, haverá jantar de confraternização.

O presidente do partido, Irio Grolli e o deputado Colatto, coordenam o encontro e garantem que o momento é positivo, sendo que o foco agora é reunir lideranças para pensar um projeto de desenvolvimento para o município. “Disso não abriremos mão e estão todos engajados nesta caminhada de candidatura própria em cidades estratégicas do Estado”, destacou Colatto.

Segundo ele, em Chapecó não será diferente. “São várias lideranças assumindo um novo projeto para a cidade e não para pessoas em particular”, acrescentou. Colatto enalteceu que a candidatura a prefeito de Chapecó repercute em mais de 100 municípios do Oeste.

Em todo o Estado, a previsão é que se tenha pelo menos 250 municípios com candidato a prefeito em 2016.