Notícias

5 de fevereiro de 2016 - 15:08

Mapa libera recursos para defesa e fiscalização agropecuária em SC

Mapa libera recursos para defesa e fiscalização agropecuária em SC

Brasília, 4 de fevereiro de 2016 – O deputado federal Valdir Colatto (PMDB-SC) informa a liberação da primeira parcela de um total de R$ 5,2 milhões em recursos para aplicação em ações de apoio à reestruturação e implantação do Sistema Unificado de Atenção à Sanidade Agropecuária (SUASA) e ao fortalecimento das Ações de Defesa Agropecuária.

A destinação dos recursos é fruto de um convênio entre o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e a Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (Cidasc).

“Com esses recursos, poderemos investir ainda mais na manutenção do status de zona livre de febre aftosa e no controle de sanidade animal do nosso estado, considerado o melhor do país”, destacou o deputado Colatto, que acompanhou o processo de destinação e liberação dos recursos. Colatto destacou ainda o trabalho de excelência da Cidasc, do Mapa, das agroindústrias e dos produtores na defesa sanitária animal, que possibilita abertura de novos recursos internacionais para as carnes de Santa Catarina.

Rádio Colatto

Modernização da Lei Trabalhista

Rádio Colatto Online
Horário de Verão
Modernização Trabalhista
AGRO é pop
Esclarecimentos sobre o Projeto de Lei de Política Nacional de Fauna  - (PL 6268/2016)
Medidas Contra a Corrupção
Lei 13.288/2016
PEC 215
Informativo
Cartilha Nova Lei dos Motoristas
Código Florestal Brasileiro