Notícias

30 de setembro de 2015 - 21:00

Greve dos fiscais agropecuários: Nova reunião marcada para a manhã desta quinta-feira

Greve dos fiscais agropecuários: Nova reunião marcada para a manhã desta quinta-feira

Brasília, 30 de setembro de 2015 – No início desta noite, o deputado federal Valdir Colatto (PMDB-SC), juntamente com deputados da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), esteve em reunião com o ministro do Planejamento, Nelson Barbosa, para tratar das demandas que os fiscais federais agropecuários alegam ainda não terem sido atendidas e que são motivos para a continuação da greve que iniciou no dia 17 de setembro.

Após a reunião, Colatto informou que as propostas da categoria, que são passar a nomenclatura de fiscal para auditor e acertar o ajuste salarial, já estão com o ministro Barbosa. “Saímos com uma reunião final agendada para amanhã às 9h30, no ministério do Planejamento com participação de técnicos do ministério da Agricultura, para ver se definitivamente resolvemos o problema e acabamos com a greve”, pontuou Colatto.

A greve atinge portos, aeroportos, postos de fronteira e frigoríficos de todo país, que sem atuação dos fiscais federais agropecuários acumulam cargas em contêineres e caminhões que necessitam de liberação, especialmente para exportação.

Galeria de Imagens

Greve dos fiscais agropecuários: Nova reunião marcada para a manhã desta quinta-feira
Rádio Colatto

Auxílio para os Hospitais Filantrópicos de Santa Catarina

Rádio Colatto Online
Horário de Verão
Modernização Trabalhista
AGRO é pop
Esclarecimentos sobre o Projeto de Lei de Política Nacional de Fauna  - (PL 6268/2016)
Medidas Contra a Corrupção
Lei 13.288/2016
PEC 215
Informativo
Cartilha Nova Lei dos Motoristas
Código Florestal Brasileiro