Deputado Colatto e senador Dario Berger cumprem agenda em Chapecó

Deputado Colatto e senador Dario Berger cumprem agenda em Chapecó

Três reuniões na agenda dos peemedebistas

Chapecó 11/11/2015 – O deputado federal Valdir Colatto (PMDB/SC) e o senador Dario Berger (PMDB/SC) cumprem agenda em Chapecó nesta sexta-feira (13/11), em roteiro que contempla anúncio de recursos, audiência pública e reunião política.

Na parte da manhã, às 10h30, os parlamentares visitam o Hospital Regional do Oeste (HRO) e anunciam recursos de emendas parlamentares do Orçamento Geral da União (OGU) de 2016 no valor de R$ 2 milhões, sendo R$ 1 milhão da cota de cada parlamentar. O recurso será para compra de equipamento de radioterapia que atende pacientes com câncer.

Na parte da tarde, às 14 horas, na Acamosc, estarão em Audiência Pública que tratará de Defesa Agropecuária. O objetivo da audiência proposta pelo senador é colher subsídios para o Plano Nacional de Defesa Agropecuária que atenderá o setor produtivo agropecuário de 2016 a 2020. A senadora Ana Amélia, presidente da Comissão de Agricultura e Reforma Agrária do Senado Federal, confirmou presença. O evento será transmitido ao vivo pela TV Senado.

À noite, às 19 horas, Colatto e Dario Berger estarão no diretório municipal do PMDB em reunião com o novo diretório, eleito para gestão 2016/2017, que tem na presidência o deputado Colatto e o vice-presidente Rodrigo Baldissera.