Notícias

10 de novembro de 2015 - 17:12

Defesa agropecuária é tema de audiência pública nesta 6ª feira em Chapecó

Defesa agropecuária é tema de audiência pública nesta 6ª feira em Chapecó

Chapecó 10/11/2015 – Audiência pública sobre “Defesa agropecuária em SC” acontecerá nesta sexta-feira (13/11), com início às 14 horas, na sede da Acamosc em Chapecó. Membro da Frente Parlamentar da Agropecuária no Congresso Nacional e titular da Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural (CAPADR) da Câmara dos Deputados, o deputado federal Valdir Colatto (PMDB/SC) participará do evento, junto também com a senadora Ana Amélia (PP/RS) e com o senador Dário Berger (PMDB/SC), este último o autor da proposta da audiência pública em Chapecó, membro Titular da Comissão de Agricultura e Reforma Agrária do Senado Federal.

O objetivo é ouvir as necessidades do setor e definir estratégias para o Plano Nacional de Defesa Agropecuária que atenderá o setor produtivo agropecuário de 2016 a 2020. A senadora Ana Amélia é presidente da Comissão de Agricultura e Reforma Agrária do Senado Federal.

No evento, Colatto atentará para as questões burocráticas que serão relatas pelos participantes, uma vez que é presidente da Frente Parlamentar da Desburocratização.

Órgãos de governo, lideranças políticas, cooperativas, federações, frigoríficos, profissionais e empresas do agronegócio, são aguardados na audiência pública.

Rádio Colatto

Discurso o Grande Expediente - Plenário - Câmara dos Deputados

Rádio Colatto Online
Horário de Verão
Modernização Trabalhista
AGRO é pop
Esclarecimentos sobre o Projeto de Lei de Política Nacional de Fauna  - (PL 6268/2016)
Medidas Contra a Corrupção
Lei 13.288/2016
PEC 215
Informativo
Cartilha Nova Lei dos Motoristas
Código Florestal Brasileiro