Notícias

19 de fevereiro de 2015 - 11:23

Colatto quer menos impostos e maior combate a corrupção

Colatto quer menos impostos e maior combate a corrupção

Com 115.431 votos nas últimas eleições, o deputado federal Valdir Colatto (PMDB-SC) usou, no início de fevereiro, a tribuna da Câmara dos Deputados para agradecer aos eleitores de Santa Catarina. O parlamentar renovou o seu compromisso de lutar pelo fortalecimento da agricultura e pela diminuição da carga tributária. “O setor produtivo precisa de novos estímulos e parcerias com o governo federal. Além disso, nos próximos quatro anos, vou combater a alta dos impostos, sobretudo o preço da gasolina e da energia elétrica, que elevam os custos da agricultura e que podem refletir no bolso dos consumidores”, disse.

O parlamentar catarinense disse que pretende permanecer vigilante nas ações do governo. “A função principal do deputado é fazer leis, buscar soluções para sociedade e fiscalizar os atos do governo. Portanto, eu vou trabalhar bastante nessa questão de fiscalização, porque a sociedade exige cada vez mais transparência para acabar de vez com a impunidade, que toma conta do Brasil”, frisou Valdir Colatto.

Por fim, o deputado disse que deve apresentar projetos de lei e relatar outros que já estão em tramitação que são relacionados ao combate à corrupção.

Rádio Colatto

Suspensão da importação de leite do Uruguai

Rádio Colatto Online
Horário de Verão
AGRO é pop
Esclarecimentos sobre o Projeto de Lei de Política Nacional de Fauna  - (PL 6268/2016)
Medidas Contra a Corrupção
Lei 13.288/2016
PEC 215
Informativo
Cartilha Nova Lei dos Motoristas
Código Florestal Brasileiro