Notícias

24 de junho de 2015 - 17:45

Colatto convida Afif Domingos para colaborar na Frente da Desburocratização

Colatto convida Afif Domingos para colaborar na Frente da Desburocratização

Santa Catarina 24/6/2015 – O deputado federal Valdir Colatto (PMDB/SC) acompanhou o lançamento do programa “Santa Catarina Bem Mais Simples” com o ministro da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Guilherme Afif Domingos e o secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável de SC (SDS), Carlos Chiodini, na segunda-feira (22/6) em Florianópolis.

O acordo de cooperação técnica prevê a desburocratização para abertura, fechamento e funcionamento das micro e pequenas empresas (MPEs) em Santa Catarina. As propostas do programa combinam com o plano de trabalho da Frente Parlamentar da Desburocratização (FPD), coordenada pelo deputado Colatto em âmbito nacional.

O convite foi para que Afif palestre no seminário da Frente da Desburocratização em agosto, em Brasília, quando lideranças de diversos setores apresentarão alguns estudos e propostas para desengessar o Brasil na área pública e privada.

Simpático a proposta, Afif contribuirá com os parlamentares da Frente, pois teve forte trabalho para facilitar a vida das micro e pequenas empresas na época que foi deputado federal. Colatto e Afif concordaram que a política de contenção apresentada pelo ministro da Fazenda, Joaquim Levy, está na contramão do desenvolvimento do Brasil.

Galeria de Imagens

Colatto convida Afif Domingos para colaborar na Frente da Desburocratização
Esclarecimentos sobre o Projeto de Lei de Política Nacional de Fauna  - (PL 6268/2016)
Medidas Contra a Corrupção
Lei 13.288/2016
PEC 215
Informativo
Cartilha Nova Lei dos Motoristas
Rádio Colatto Online
Código Florestal Brasileiro