Notícias

22 de novembro de 2016 - 21:39

Colatto comunica recursos para a reconstrução de pontes em Coronel Freitas

Colatto comunica recursos para a reconstrução de pontes em Coronel Freitas

Brasília, 22 de novembro de 2016 – A Secretaria de Defesa Civil, vinculada ao Ministério da Integração Nacional, emitiu ordem bancária no valor de R$ 966 mil para o município de Coronel Freitas, destinados à reconstrução de nove pontes de concreto armado, destruídas após fortes chuvas que causaram inundações em julho de 2015.

O deputado federal Valdir Colatto (PMDB-SC) comunicou o prefeito eleito de Coronel Freitas, Izeu Tozetto, na tarde desta terça-feira (22/11). O parlamentar acompanhou a situação do município. Esteve em audiências com o ex-ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi e o então secretário Nacional de Defesa Civil, Adriano Pereira, reafirmando a necessidade de publicação de “estado de calamidade pública” para o município, e consequente destinação de recursos para reconstrução e recuperação das perdas.

Após a posse do novo ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, Colatto manteve os esforços pela liberação dos recursos para o município de Coronel Freitas.

Na época, em função do impacto das chuvas, cerca de 3 mil pessoas foram atingidas em Coronel Freitas, 2 mil casas ficaram sem energia elétrica e água e uma pessoa foi vítima fatal da forte correnteza que inundou a cidade e empilhou carros e cobriu residências.

Galeria de Imagens

Colatto comunica recursos para a reconstrução de pontes em Coronel Freitas Colatto comunica recursos para a reconstrução de pontes em Coronel Freitas Colatto comunica recursos para a reconstrução de pontes em Coronel Freitas
Esclarecimentos sobre o Projeto de Lei de Política Nacional de Fauna  - (PL 6268/2016)
Medidas Contra a Corrupção
Lei 13.288/2016
PEC 215
Informativo
Cartilha Nova Lei dos Motoristas
Rádio Colatto Online
Código Florestal Brasileiro