Colatto comenta sobre as caminhadas do PMDB em SC

Colatto comenta sobre as caminhadas do PMDB em SC
Colatto comenta sobre as caminhadas do PMDB em SC
Colatto comenta sobre as caminhadas do PMDB em SC

Santa Catarina 19/8/2015 – Após os encontros regionais no Oeste catarinense, acompanhando o presidente estadual em exercício do PMDB, Valdir Cobalchini, o senador Dario Berger, o deputado federal Mauro Mariani e demais lideranças do partido, o deputado federal Valdir Colatto avalia como uma nova fase da sigla em mobilização das suas bases.

Todo o mês de agosto está marcado para encontros regionais e de filiações. No último dia 15/8, no fim de semana, foram cerca de 3 mil novas filiações no partido em todo o Estado e, desde março, quando o presidente em exercício iniciou a caminhada, foram cerca de 15 mil novos filiados em Santa Catarina.

“O PMDB cresce em busca de novos filiados, de futuros candidatos a prefeito e a vice-prefeito para as eleições de 2016 e projetando candidato a governador para 2018. Somos um exército de 200 mil filiados em SC”, destacou Colatto.

Durante os encontros, as lideranças defenderam que cidades estratégicas tenham candidatos a prefeito. “Disso não abriremos mão e estão todos engajados nesta caminhada de candidatura própria”, destacou Colatto.

Segundo ele, em Chapecó não será diferente. “Teremos um projeto de desenvolvimento para o município. São várias lideranças assumindo um novo projeto para a cidade e não para pessoas em particular”, acrescentou. Colatto enalteceu que a candidatura a prefeito de Chapecó repercute em mais de 100 municípios do Oeste.

Em todo o Estado, a previsão é que se tenha pelo menos 250 municípios com candidato a prefeito em 2016.