Notícias

19 de agosto de 2015 - 18:04

Colatto comenta sobre as caminhadas do PMDB em SC

Colatto comenta sobre as caminhadas do PMDB em SC

Santa Catarina 19/8/2015 – Após os encontros regionais no Oeste catarinense, acompanhando o presidente estadual em exercício do PMDB, Valdir Cobalchini, o senador Dario Berger, o deputado federal Mauro Mariani e demais lideranças do partido, o deputado federal Valdir Colatto avalia como uma nova fase da sigla em mobilização das suas bases.

Todo o mês de agosto está marcado para encontros regionais e de filiações. No último dia 15/8, no fim de semana, foram cerca de 3 mil novas filiações no partido em todo o Estado e, desde março, quando o presidente em exercício iniciou a caminhada, foram cerca de 15 mil novos filiados em Santa Catarina.

“O PMDB cresce em busca de novos filiados, de futuros candidatos a prefeito e a vice-prefeito para as eleições de 2016 e projetando candidato a governador para 2018. Somos um exército de 200 mil filiados em SC”, destacou Colatto.

Durante os encontros, as lideranças defenderam que cidades estratégicas tenham candidatos a prefeito. “Disso não abriremos mão e estão todos engajados nesta caminhada de candidatura própria”, destacou Colatto.

Segundo ele, em Chapecó não será diferente. “Teremos um projeto de desenvolvimento para o município. São várias lideranças assumindo um novo projeto para a cidade e não para pessoas em particular”, acrescentou. Colatto enalteceu que a candidatura a prefeito de Chapecó repercute em mais de 100 municípios do Oeste.

Em todo o Estado, a previsão é que se tenha pelo menos 250 municípios com candidato a prefeito em 2016.

Galeria de Imagens

Colatto comenta sobre as caminhadas do PMDB em SC Colatto comenta sobre as caminhadas do PMDB em SC
Rádio Colatto

Valdir Colatto - Fim do Horário de Verão

Rádio Colatto Online
Esclarecimentos sobre o Projeto de Lei de Política Nacional de Fauna  - (PL 6268/2016)
Medidas Contra a Corrupção
Lei 13.288/2016
PEC 215
Informativo
Cartilha Nova Lei dos Motoristas
Código Florestal Brasileiro