Notícias

11 de agosto de 2016 - 15:22

Colatto apoia a criação da Frente Parlamentar da Medicina

Colatto apoia a criação da Frente Parlamentar da Medicina

Brasília, 11/8/2016 – O deputado federal Valdir Colatto (PMDB/SC) participou, nesta semana, na Câmara dos Deputados, da reunião de mobilização para a criação da Frente Parlamentar da Medicina (FPMed). O objetivo da Frente será avaliar questões como o crescimento desordenado dos cursos de medicina pelo país, a regulamentação de diplomas, a criação da carreira federal de médico, entre outras reivindicações da categoria.

Na reunião, Colatto disse que é preciso se organizar para lutar por melhorias na categoria. Citou os trabalhos realizados na Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), no qual é membro, como forma de aperfeiçoamento do trabalho e desenvolvimento da classe.

Além de entidades médicas de todo o Brasil, participaram da reunião também o presidente da Federação Nacional dos Médicos (FENAM), dr. Otto Baptista; o presidente do Conselho Federal de Medicina (CFM), dr. Carlos Vital; o presidente da Associação Médica Brasileira (AMB), Florentino Cardoso; senador Ronaldo Caiado (DEM-GO); deputada federal e presidente da Comissão de Seguridade Social e Família (CSSF), Conceição Sampaio (PP-AM); e os deputados federais Lelo Coimbra (PMDB-ES), Raimundo Gomes de Matos (PSDB-CE) e Luiz Henrique Mandetta (DEM-MS).

Galeria de Imagens

Colatto apoia a criação da Frente Parlamentar da Medicina Colatto apoia a criação da Frente Parlamentar da Medicina
Esclarecimentos sobre o Projeto de Lei de Política Nacional de Fauna  - (PL 6268/2016)
Medidas Contra a Corrupção
Lei 13.288/2016
PEC 215
Informativo
Cartilha Nova Lei dos Motoristas
Rádio Colatto Online
Código Florestal Brasileiro