Boletim 10 a 12 de abril – Santa Catarina

Oeste Rural

– Campos Novos a capital catarinense da Soja em plena colheita. Clima ajuda.

Campos Novos soja2Campos Novos soja1Campos Novos soja

– Limites divisórios de agricultura mecanizada e Área Indígena Xapecó, no município de Ipuaçú.

Oeste Rural IpuaçúOeste Rural Ipuaçú1Oeste Rural Ipuaçú2

– Bom Jesus.

Oeste Rural Bom JesusOeste Rural Bom Jesus2

Torneiro de pássaros – SOCO

Nos dias 9 a 11 de abril, a Sociedade Oeste Catarinense de Ornitologia (SOCO) realizou o 40º Campeonato Catarinense de Ornitologia, na cidade de Chapecó. O deputado federal Valdir Colatto (PMDB-SC) participou do evento e exaltou a qualidade da organização do torneio de pássaros de criatórios domésticos.

Torneio de pássaros SOCO Torneio de pássaros SOCO1 Torneio de pássaros SOCO2 Torneio de pássaros SOCO3 Torneio de pássaros SOCO4

5ª Ficar – Arvoredo

Nos dias 10 a 12 de abril, o município de Arvoredo realizou a V edição da Feira da Indústria, Comércio e Agricultura de Arvoredo (Ficar). Com um público estimado entre 12 a 15 mil pessoas visitando a feira durante os três dias, Colatto.

Arvoredo quinto ficar Arvoredo quinto ficar1 Arvoredo quinto ficar2 Arvoredo quinto ficar3 Arvoredo quinto ficar4 Arvoredo quinto ficar5 Arvoredo quinto ficar6

Mostra Casa & Arte

Neste final de semana, o deputado federal Valdir Colatto visitou também a Mostra Casa & Arte, em Chapecó. “Um show de criatividade, beleza e bom gosto. Parabéns aos organizadores e expositores”, avaliou Colatto. A Mostra foi prorrogada e ficará aberta até o dia 19 de abril.

Mostra Casa e Arte (1) Mostra Casa e Arte (2) Mostra Casa e Arte (3) Mostra Casa e Arte (4)

XXX Feira do Gado Geral promovida pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Fraiburgo. “Bovinos em alta, com almoço de Michuin”.

feira do gabo Geral e Michuim (1) feira do gabo Geral e Michuim (2) feira do gabo Geral e Michuim (3) feira do gabo Geral e Michuim (4) feira do gabo Geral e Michuim (5) feira do gabo Geral e Michuim (6)

COLATTO NAS REDES SOCIAIS

“Pesquisa da FIESP mostra que 83,8% dos trabalhadores e 92,3% das indústrias são favoráveis a terceirização”.